MACHO COM MACHO

Thursday, May 25, 2006

Sem noção...

È impressionante como as pessoas se enganam, elas não enchergam ou não querem enchergar,
porra, o tanto de cara que curte é absurdo velho,
por isso que continuo com minha tese, a de que todo mundo curte.
Olhem em volta, não é possivél que não percebam isso.
Você anda na rua, tem nego que olha não só para você como para seu pau.
Você esta no metrô ou no buzão, tem nego olhando.
Para no farol, olha de lado, quem olha?
Se entra no banheiro então!
E não é porque eu me ache gostoso não(que não é só eu que acho, todo mundo que trepa comigo fala), é fato e acontece, não sei porque não querem vêr.
Se eu quissese, treparia todo dia, mais não achei meu pau no lixo, porém é só querer.

2 Comments:

Blogger thiago fio said...

concordo com vc todo mundo me olha mas eles pensam que eu sou objeto meu corpo não achei no lixo nem a minha bunda gostoza eu não achei no lixo... mas eles só querem me comer mais nada só que eu ja parei por aqui mesmo só irei transar de novo quando eu conhecer alguem de verdade que não me queira só pra quilo ja estou farto essa e minha opinião!!!!!!!!!ok

11:01 AM  
Blogger Unknown said...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

10:02 AM  

Post a Comment

<< Home