MACHO COM MACHO

Saturday, April 29, 2006

Preciso gozar...

Tem dias em que estou mais animal que nunca precisando gozar, quem vê assim até imagina que eu sou podre e isso eu não sou,se fosse aceitaria as propostas nojentas que alguns leitores do meu blog me fazem, o fato é que trepo com quem estou afim e não com quem esta afim de mim. Tem neguinho que lê as meus relatos e acha que eu topo tudo, isso é um grande engano.
Hoje por exemplo, estou afim de gozar,está frio e eu adoraria uma boca quente no meu pau, um cara gostoso lambendo meu saco,minhas pernas, detalhe: curiosamente estou com vontade de chupar um pau hoje, não gosto muito mais hoje daria umas lambidas.
Sabadão, e estou sozinho,doido pra fuder um cú gostozo como o carinha casado da foto ai embaixo, que pena que ele é de outra Cidade.
Quase rolou ontem,estava andando na rua e um cara gracinha estava saindo de um carro perto da estação do metrô e ficou me olhando, porém ele era muito medrozo,adoraria catar um carinha assim, a ultima vez que comi um moleque que tinha medo foi a uns três anos, estava andando na paulista, era mais ou menos umas 13:00hs,acho que ele estava andando para não assistir aula, enfim estava atras de alguma coisa, quando o vi fiquei maluco, uma coisinha fofa, branquinho, uma delicia, Fabinho o nome dele, tinha 21 anos, me disse que estava fazendo hora para ir pro cursinho, chamei ele para conversar e ele foi meio assustado,acho que o maximo que ele já tinha feito era pegação em shopping, mais blz, continuei meu chaveco e entramos em uma galeria na Augusta e fomos para o banheiro, catei ele pela nuca e beijei a boca dele, meu pau estava muito duro e fiquei roçando nele que já estava louco e morrendo de medo que alguém entrasse, peguei ele por tras e mandei ele segurar a porta,desci sua causa e passei a lingua na sua bunda e ele ficou todo arrepiado, quando fui passa a lingua no seu cú e perguntou se eu estava louco,dai perguntei se alguém já tinha passado a lingua no seu rabo, ele disse que nunca, pois tinha namorada e não era gay, então chupei seu cu como nenhum outro,as pernas do moleque ficavam tremendo, eu chupava seu cu e ele batia punheta,gozou e depois saio correndo.
Lavei meu rosto, e sai para ver se o encontrava,mais não o achei.
Dias depois andando na paulista de novo, fui surpreendido por ele, tomamos um chope e trocamos e-mails, fomos até o estacionamento e ele me chupou,tremia como sempre e isso me deixava com mais tesão, de sacanagem não avisei quando ia gozar e como já estava socando a cabeça dele no meu pau, gozei na boca dele,na hora que ele percebeu tentou tirar a boca mais eu segurei e não deixei, ele ficou quieto e fiquei passando meu pau gozado na boca dele que ficou com vergonha e sem jeito de olhar para mim, para mostrar que não era nem nojento nem humilhante peguei e comecei a beija-lo com porra e tudo.
Depois me mandou um e-mail dizendo que se sentia culpado cada vez que gozava com um cara, e que eu fiz ele pensar de outra forma, Legal que servi para desencanar alguém,hoje em dia ele mora New York e esta fazendo Facu,nos falamos sempre.Estou louco que venha para o Brasil.

Friday, April 28, 2006

Olha o que esta caindo na minha rede!




O peludo é militar e esse rabo gostoso e de um carinha que é casado, eles me acharam no disponivel.

infelizmente estou sem tempo...

Alô galerinha, eu sei que estou em falta, mais vou tentar organizar meu tempo.
Abração, bem roçado em vocês.
Fui.
em breve, vou contar muitos acontecimentos.Aguardem.

Friday, April 14, 2006

Foi rápido, mais do caralho!

Puta que pariu!
O moleque estava me esperando na calçada do predio, me levou pelo elevador de serviço e já estava pegando no meu pau, me fez entrar pela porta da cozinha do apartamento(depois eu que sou safado!).
Como chupa o filho da mãe,lambe um cacete como ninguém, as mulheres tinham que aprender a chupar um pau com garotos, enfim o filho da puta me fez gozar no boca dele, dizendo que não teria tempo, pois teria que descer para a praia,mais foi gostozo e me prometeu que me daria essa semana.
Foi bom, enquanto me chupava, meti o dedo no seu rabo e seu cuzinho ficava apertando meu dedo,não vejo a hora de meter meu pau alí.
Por enquanto,fui!

Abração Tulio!


Porra velho, tu não nega a fama de que carioca é gostoso heim!
Não esqueça de mim quando vier em sampa.
Valeu o os toques.

Valeu fabão!!!


Esse ai, é o fabão lá de Curiba que é macho, que curte macho e esta sempre aqui no nosso blog.
Valeu pelos e-mails velhinho,tu tb é muito gostoso. Um abração bem roçado de pau duro!

Sexta 14/04


Bom eu seu que é feriado "santo" mais acabei de ser cantado por essa bunda e estou indo comer, o que tem além dela é show de bola, mais não posso mostrar o rostinho do gatinho. Porém, depois conto como é que foi (vou raspar esse cuzinho todo).

Wednesday, April 12, 2006

Não conseguem falar comigo.

Bom galerinha,
encontrei um truta que me falou que não estão conseguindo deixar comentários, é porque tem que se cadastrar no blogger e as vezes é demorado, se não conseguirem, podem enviar um e-mail para:

Saturday, April 08, 2006

Esse sou eu.


Não gosto de cuecas!

Outro dia...



Outro dia um carinha que estava começando a curtir, me perguntou como da para perceber na rua se um cara que parece completamente hetero curte tb, dai expliquei que tem uma serie de testes que ele pode fazer para não tomar porrada.
1° se o cara estiver te olhando muito faz o teste da barriga, passa a mão na sua barriga levemente e levanta um pouco a camisa, se ele olhar, já pode ir criando uma esperança, pode ser que ele curta.
2° agora vá para a proxima fase, a pegada, não pode ser qualquer pegada, tem que ser a pegada, se o cara permanecer olhando, blz

3° continue na pegada, dê aquela alizada no pau até o cara ficar louco, encha a mão, se puder sentar é melhor para dar aquela notoriedade na calça ou bermuda e fica coçando até o cara se entregar completamente.

4° é agora ou nunca, depois que o pau tiver duro de tanta pegada, vou dar umas alternativas,

-se estiver no shopping, vá para uma saida de incêncio sempre olhando para tras, para que ele te siga.

-Se estiver na academia, vá para garagem e faça ele te chupar no carro, socando bem o caralho na garganta dele.

-Se estiver andando na rua, pega o telefone velho, e depois mete no cu desse filho da puta e depois goza ensima da bunda dele, para ele nunca mais esquecer o quanto é quente sua porra.

Eu de novo...



Então, como estava falando, um carinha que curte caras tb, criou um blog que põe as fotos de todos as suas trepas na facu, conferi esse outro gostozinho.
Há eu nessa faculdade!!!

Sabado 08/04


Olha que pecado esse moleque, como acreditam que eles vão para a faculdade e só fode com mulheres.

Thursday, April 06, 2006

Quinta 06/05

Hoje eu vou tomar umas brejas com uns colegas, lá pode ser que eu encontre um carinha que rolou uma brincadeira uma vez, quando fomos acampar, eu minha mina, ele e a mina dele.
Na época a gente tinha tomado umas e ele fez uma puta de uma gulosa gostosa, ele é uma delicia e estou louco para sentir aquela lingua com piercing lambendo o meu pau.

Wednesday, April 05, 2006

Quarta-feira 05/04


Andei sumido eu sei, mais é que estava sem tempo, tenho que assumir que preferir zuar até que ficar na frente de um compultador.
Nesses ultimos dias, a safra não foi muito boa, porém no final de semana foi do caralho.
Comi um moleque que tinha 21 aninhos, mais com uma carinha de 16 (conferir os documentos na hora de entrar no motel), enfim, foi a bunda mais gostosa que comi na minha vida, o moleque era cabaço e suava pra caralho, só de lembrar sua respiração fico de pau duro.
Não sei se ele vai bater bola de novo no sabado com a galera, mais espero que sim, estou louco para meter a lingua de novo no seu rabo.
Tinha essa marquinha de sunga também, mais tenho que admitir que com espinhas no rosto.