MACHO COM MACHO

Saturday, April 29, 2006

Preciso gozar...

Tem dias em que estou mais animal que nunca precisando gozar, quem vê assim até imagina que eu sou podre e isso eu não sou,se fosse aceitaria as propostas nojentas que alguns leitores do meu blog me fazem, o fato é que trepo com quem estou afim e não com quem esta afim de mim. Tem neguinho que lê as meus relatos e acha que eu topo tudo, isso é um grande engano.
Hoje por exemplo, estou afim de gozar,está frio e eu adoraria uma boca quente no meu pau, um cara gostoso lambendo meu saco,minhas pernas, detalhe: curiosamente estou com vontade de chupar um pau hoje, não gosto muito mais hoje daria umas lambidas.
Sabadão, e estou sozinho,doido pra fuder um cú gostozo como o carinha casado da foto ai embaixo, que pena que ele é de outra Cidade.
Quase rolou ontem,estava andando na rua e um cara gracinha estava saindo de um carro perto da estação do metrô e ficou me olhando, porém ele era muito medrozo,adoraria catar um carinha assim, a ultima vez que comi um moleque que tinha medo foi a uns três anos, estava andando na paulista, era mais ou menos umas 13:00hs,acho que ele estava andando para não assistir aula, enfim estava atras de alguma coisa, quando o vi fiquei maluco, uma coisinha fofa, branquinho, uma delicia, Fabinho o nome dele, tinha 21 anos, me disse que estava fazendo hora para ir pro cursinho, chamei ele para conversar e ele foi meio assustado,acho que o maximo que ele já tinha feito era pegação em shopping, mais blz, continuei meu chaveco e entramos em uma galeria na Augusta e fomos para o banheiro, catei ele pela nuca e beijei a boca dele, meu pau estava muito duro e fiquei roçando nele que já estava louco e morrendo de medo que alguém entrasse, peguei ele por tras e mandei ele segurar a porta,desci sua causa e passei a lingua na sua bunda e ele ficou todo arrepiado, quando fui passa a lingua no seu cú e perguntou se eu estava louco,dai perguntei se alguém já tinha passado a lingua no seu rabo, ele disse que nunca, pois tinha namorada e não era gay, então chupei seu cu como nenhum outro,as pernas do moleque ficavam tremendo, eu chupava seu cu e ele batia punheta,gozou e depois saio correndo.
Lavei meu rosto, e sai para ver se o encontrava,mais não o achei.
Dias depois andando na paulista de novo, fui surpreendido por ele, tomamos um chope e trocamos e-mails, fomos até o estacionamento e ele me chupou,tremia como sempre e isso me deixava com mais tesão, de sacanagem não avisei quando ia gozar e como já estava socando a cabeça dele no meu pau, gozei na boca dele,na hora que ele percebeu tentou tirar a boca mais eu segurei e não deixei, ele ficou quieto e fiquei passando meu pau gozado na boca dele que ficou com vergonha e sem jeito de olhar para mim, para mostrar que não era nem nojento nem humilhante peguei e comecei a beija-lo com porra e tudo.
Depois me mandou um e-mail dizendo que se sentia culpado cada vez que gozava com um cara, e que eu fiz ele pensar de outra forma, Legal que servi para desencanar alguém,hoje em dia ele mora New York e esta fazendo Facu,nos falamos sempre.Estou louco que venha para o Brasil.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home