MACHO COM MACHO

Wednesday, April 05, 2006

Quarta-feira 05/04


Andei sumido eu sei, mais é que estava sem tempo, tenho que assumir que preferir zuar até que ficar na frente de um compultador.
Nesses ultimos dias, a safra não foi muito boa, porém no final de semana foi do caralho.
Comi um moleque que tinha 21 aninhos, mais com uma carinha de 16 (conferir os documentos na hora de entrar no motel), enfim, foi a bunda mais gostosa que comi na minha vida, o moleque era cabaço e suava pra caralho, só de lembrar sua respiração fico de pau duro.
Não sei se ele vai bater bola de novo no sabado com a galera, mais espero que sim, estou louco para meter a lingua de novo no seu rabo.
Tinha essa marquinha de sunga também, mais tenho que admitir que com espinhas no rosto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home