MACHO COM MACHO

Saturday, May 06, 2006

Adoro final de semana...

Parece que todos os caras no final de semana só querem uma coisa, trepar!
Qual é o problema nisso??? NENHUM
Até prefiro, não tem perturbação depois é uma maravilha, outro dia conheci um cara no Shopping Iguatemi,era visivél que o cara era casado, (é que eles tem uma cara de culpa muito estampada), então ela estava com presa e pedio meu telefone, dei mais achei que ele não fosse me ligar, isso foi numa segunda.
Sexta-feira a noite eu estava indo para a balada com minha mina o telefone tocou, era o carinha dizendo que sua mulher e seus filhos estavam indo viajar e que o sabadão era dele pois depois teria que ir também, moral da história, é hoje estou tomando um banho gostoso, cortando um pouco os pêlos do meu pau e depilando o peito e barriga para meter gostoso naquele cara, quando voltar conto tudo para vocês.
Hà uma beijão para a galera que estava ontém no msn comigo, "macho valetudo", "tucão","tem que ser macho", e todos que estão sempre em contato, tem uma galera que esta pedindo mais fotos, vou preparar minha maquina para fotografar minhas proximas fodas, blz!..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home